PARANAÍBA: Polícia Militar prende homem por dirigir bêbado e provocar acidente com criança.

Nesse sábado (05), a Polícia Militar prendeu um homem que após ingerir bebida alcoólica colidiu na bicicleta de uma criança de 10 anos, a qual sofreu fraturas na perna e necessitou passar por cirurgia em Paranaíba. Veja todos os detalhes!

A equipe de patrulha urbana, às 17h40, compareceu a Rua Geraldo Rodrigues de Brito, no Jardim Karina, para o atendimento de acidente de trânsito, onde encontrou a criança caída no solo próximo à motocicleta e ela se queixa de muita dor, sendo então acionado o resgate para o socorro dos envolvidos.

O condutor da motocicleta estava em pé ao lado da moto e disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e usado maconha, que após esse consumo teria, mesmo sem possuir CNH, tomado a direção da motocicleta e acidentalmente veio a colidir com a bicicleta da criança.

No hospital foi constatado que a criança de 10 anos havia fraturado os ossos tíbia e fíbula da perna, sendo necessário submetê-la a cirurgia, já o condutor da motocicleta fraturou a clavícula, mas foi atendido no hospital e em seguida liberado pelos médicos.

Diante da confissão de ter dirigido após ingerir bebida alcoólica e usar maconha, bem com não possuir CNH e provocar lesões corporais na direção de seu veículo automotor, o homem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *