Ex-RBD é acusado por ex-garoto de programa de lhe transmitir HIV.

ISTO É GENTE

O cantor mexicano Christian Chávez, que integrou a banda RBD, está envolvido em uma polêmica. Um garoto de programa deu uma entrevista ao canal mexicano TV Notas e acusou Chávez de ter lhe transmitido HIV.

O garoto de programa se identificou apenas como Josh e revelou que os dois se conheceram em 2012 em uma aplicativo de relacionamento gay. “Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. Ele se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos”, começou Josh na entrevista.

De acordo com Josh, foi Maico Kemper, ex-namorado do cantor e ator, quem lhe confirmou que Chávez era portador do vírus HIV. “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou”, completou o rapaz.

Josh contou que abandonou a vida de garoto de programa e que a mulher o deixou após testar positivo para HIV. O rapaz está processando Chávez por, segundo ele, tê-lo contaminado de propósito.

“No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei.”

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *