PARANAÍBA: Polícia Militar prende homem por tentativa de furto em comércio.

Na madrugada dessa segunda-feira (21/12), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da radiopatrulha, realizaram a prisão de um indivíduo, de 36 anos, logo após ele quebrar vidraças de lojas em Paranaíba e tentar subtrair peças de roupa. Veja mais detalhes!

A Central de Atendimento e Despacho de Ocorrência (CAD) designou um equipe para averiguar uma possível situação de furto que estaria ocorrendo na Rua Cassilândia, no bairro Santo Antônio. Ao se aproximarem do local, os policiais puderam visualizar um indivíduo que estava com uma barra de ferro nas mãos, da qual tentou se desfazer ao ver a viatura, jogando-a ao solo.

Foram dadas reiteradas ordens para o indivíduo com intuito de abordá-lo, no entanto, não as acatou, sendo então necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo. A poucos metros do local da abordagem, os policiais encontraram seis peças de roupas e um cabide, ainda foi constatado que vitrines de duas lojas se encontravam quebradas.

Diante dos indícios, o homem foi levado preso por furto qualificado por rompimento de obstáculo (na forma tentada) e foi entregue na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *