PARANAÍBA: OPERAÇÃO BOAS FESTAS: Polícia Militar prende traficante de drogas no Jardim das Paineiras

A equipe de Força Tática do 13º Batalhão levou a prisão mais um traficante de drogas em Paranaíba. Dessa vez a prisão aconteceu, na noite desse sábado (26/12), no Jardim dos Paineiras, onde o autor foi flagrado entregando cocaína a um usuário. Veja todos detalhes!

A equipe de Força Tática intensificava rondas pela Rua Limeira, no Jardim das Paineiras, onde denúncias apontavam estar acontecendo o tráfico de drogas numa residência. Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram uma motocicleta parar em frente a casa apontada na denúncia, onde um homem tentou entregar algo para o condutor, mas acabou jogando pequenos objetos ao solo quando viu os policiais.

A atitude suspeita levou os policiais a abordarem os indivíduos, e eles puderam constatar que os objetos dispensados  se tratavam de trouxinhas de cocaína, sendo localizada próximo ao condutor da motocicleta uma porção da droga e outras cinco trouxinhas de cocaína foram encontradas próximo ao outro indivíduo, morador daquela residência. Com ele também havia a quantia de R$ 281 reais em diversas cédulas de dinheiro.

Diante do flagrante delito, o indivíduo de 33 anos, morador da residência apontada como ponto de tráfico de drogas, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, já o condutor da motocicleta foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por porte de drogas para consumo pessoal.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *