Polícia Militar apreende maconha, carregadores e celulares arremessados para o interior do presídio em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de sexta feira (25), a Polícia Militar realizou a apreensão de cerca 3 quilos de maconha, celulares e carregadores que haviam sido arremessados para o interior do Presídio de Segurança Média (PSM).

Por voltas do meio dia (12h), agentes penitenciários informaram a Polícia Militar que haviam encontrado no interior do PSM drogas, celulares e carregadores, os quais possivelmente teriam sido arremessados sobre a muralha.

No local foram entregues aos os policiais: 02 sacolas plásticas contendo 2,960 kg (Dois quilos, novecentos e sessenta gramas de maconha); 03 (três) aparelhos de telefone celular; 02 (dois) carregadores de celular; 01 (uma) balança de precisão pequena.

Os objetos ilícitos foram apreendidos pela equipe e entregues na Delegacia de Polícia a fim de ser identificada a autoria para o crime de Tráfico de Drogas.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736Denúncias use o aplicativo Whatsapp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *