Polícia Militar tira de circulação veículos irregulares, armas ilegais e apreende drogas durante Operação Boas Festas em Rio Verde de MT

Coxim (MS): A Polícia Militar do dia (23 a 27/12), tirou de circulação veículos irregulares, armas ilegais e apreende drogas durante Operação Boas Festas em Rio Verde de MT/MS. 

Em continuação a operação iniciada neste mês de dezembro, ontem (27/12), foi tirado de circulação mais 5 motocicletas irregulares e realizado 11 autos de infração de trânsito.  

Desde o início da Operação Boas Festas, entre os dias 23 e 27/12 foram 10 veículos irregulares removidos ao Departamento Estadual de Trânsito.  

Teve também a apreensão de dois Revólveres, munições e a prisão de um jovem por tráfico de drogas, conforme link: https://www.pm.ms.gov.br/geral/operacao-boas-festas-policia-militar-prende-jovem-por-trafico-de-drogas-e-porte-ilegal-de-arma-e-homem-com-revolver-em-rio-verde-de-mt/

A Operação Boas Festas compreende no período das festividades de final de ano do dia 27/11/2020 a 04/01/2021 com a chegada do Natal e e início do Ano Novo em todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, com foco na prevenção de delitos e redução dos índices criminais, aumento da segurança e bem-estar da população.

O Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente Kleber de Souza Oliveira salientou que a Operação vai continuar de forma a proporcionar a sensação de segurança e a população possa aproveitar as festividades da melhor forma, frisou o ele.  

Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM 

Publicado por: Celio roberto da silva arruda

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *