Denúncia leva polícia a lava-jato onde dono é flagrado com droga escondida em carro e foragido também é preso

Por Graziela Rezende, G1 MS

Denúncia anônima levou equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) a um lava-jato no Jardim América, nessa terça-feira (29), com a intenção de encontrar droga escondida em um carro, que inclusive estava com restrição de furto/roubo.

Ao chegar no local, os policiais abordaram o dono, de 40 anos. Ele permitiu a varredura no pátio do lava-jato com cães farejadores, quando foram encontradas porções de maconha. Já no interior do local foi apreendido um pacote com 26 munições de calibres 38 e 380.

Ainda durante o patrulhamento, no bairro Pioneiros, os policiais encontraram um veículo na rua Joaquim Alves Pereira, com as mesmas características da denúncia e então perceberam a atitude suspeita, de um homem de 45 anos. Ele foi flagrado tentando pular o muro dos fundos de uma residência, quando houve a abordagem e a investigação constatou que ele foragido da Justiça.

Policiais contaram com cães farejadores para varredura — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais contaram com cães farejadores para varredura — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os policiais questionaram sobre a procedência do carro e, após contradições, o homem disse que a esposa estava doente e, por isso, ele buscou “outras alternativas” para custear o tratamento dela, guardando 146,6 kg de maconha e, com isso, receberia uma recompensa.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *