PARANAÍBA: Esposa de pedreiro suspeita de matar amiga por ciúmes é presa em MS

Por Flávio Dias, G1MS

Uma mulher de 43 anos foi presa na noite desta segunda-feira (28) suspeita de matar a própria amiga, de 55 anos, em Paranaíba, região leste de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã do mesmo dia da prisão e ciúmes teria sido a motivação do crime.

Conforme a delegada responsável pelas investigações, Eva Maira Cogo da Silva, o marido da suspeita prestava serviço de pedreiro para a vítima. As duas tinham uma relação de amizade e o filho da mulher que foi assassinada é convivente da filha da suspeita

De acordo com a ocorrência policial, na última quinta-feira (24), teria ocorrido uma discussão por telefone entre as duas, com trocas de xingamentos.

Faca que mulher usou para matar amiga, em Paranaíba (MS). — Foto: Polícia Civil/Dvulgação

Faca que mulher usou para matar amiga, em Paranaíba (MS). — Foto: Polícia Civil/Dvulgação

Conforme a delegada, ainda na ocasião, a suspeita teria dito ao marido que ele deveria escolher entre o casamento e o trabalho, quando o esposo teria respondido que uma equipe de seis pessoas dependia do serviço pois trabalhavam com ele e não achava justo ter que fazer tal escolha. O homem ainda alegou que a mesma deveria confiar nele, pois não tinha qualquer relacionamento extraconjugal com a vítima.

Na manhã desta segunda-feira, conforme a ocorrência policial, a suspeita foi até a residência da vítima. Ela foi morta com 12 golpes de faca, nas regiões do abdômen, costas, cabeça. Ela morreu no local antes de o socorro chegar.

A versão da mulher do pedreiro é que a vítima teria partido para cima dela com um pedaço de pau, momento que ela pegou uma faca que estava em cima de uma vaso de flores e deferiu vários golpes para se proteger. No local a polícia encontrou a proteção de uma faca o que reforça que o crime foi premeditado.

Ainda de acordo com a delegada, há uma boletim de ocorrência contra a suspeita por dano, na qual ela teria danificado o veículo de um homem por dever a ela uma quantia de R$ 140. A mulher ainda não passou por audiência de custódia e o crime foi registrado como homicídio qualificado.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *