Neymar ironiza ao filmar preparativos de Réveillon em família: ‘Não é para 500 pessoas’

O jogador do Paris Saint-Germain decidiu mostrar os preparativos do jantar para amigos e familiares em seu Instagram Stories. Ele evidenciou que os convidados teriam distanciamento social na mesa e completou: ‘E não é para 500 pessoas, tá?’

Neymar Jr quis mostrar os preparativos da celebração de Réveillon em seu Instagram nesta quinta-feira (31): alvo de críticas após rumores de que estaria organizando uma festa para centenas de convidados, o atacante do Paris Saint-Germain ironizou os boatos e contou que a comemoração seria restrita a amigos e familiares. “Decoração maravilhosa feita por essa linda e cheirosa aqui!”, disse ao mostrar uma funcionária arrumando o imóvel. O atleta ainda evidenciou que haveria espaço entre os lugares de cada convidado. “Jantarzinho de casa com distanciamento social entre uma cadeira e outra…

E não é para 500 pessoas, tá?”, afirmou, caindo na risada. No vídeo, o atacante – que alugou uma mansão na região da Costa Verde do Rio de Janeiro – ainda defendeu a decisão de celebrar a chegada de 2021. “Todos aqui para sermos felizes depois de um longo e difícil ano. Nós merecemos, sim, celebrar as nossas vidas. Momentos únicos que ficarão eternos em nossas memórias”, escreveu. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *