Pistoleiros atiram em cinco jovens sentados em frente à residência

Cinco jovens, entre 19 e 24 anos, foram baleados na madrugada de hoje (1º), no bairro Moreninhas 3. Segundo informações, as vítimas estavam sentadas em frente à uma residência, quando quatro homens, que estavam em um veículo VW Gol, sacaram várias armas e atiraram contra os jovens.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois moradores da região informaram que a maioria das armas eram pistolas. Segundo o registro policial, cinco jovens foram baleados, mas apenas quatro envolvidos foram registrados como vítimas. 

Os jovens baleados foram socorridos pelo e encaminhados para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Segundo o registro policial, um dos jovens estava em estado gravíssimo. Nenhuma das vítimas relatou o motivo dos disparos.

Cerca de três horas após o crime, os policiais localizaram o veículo em uma estrada vicinal próxima à avenida Gury Marques. Dentro do carro, que possui registro de roubo, foram encontradas capsulas de 9 mm, compatíveis com as usadas no tiroteio. Os peritos também recolheram munições intactas de calibre .38.

A polícia foi chamada até a UPA Moreninhas, onde os jovens baleados estavam sendo atendidos, a pedido dos médicos. Segundo o registro, parentes das vítimas tentavam entrar sem autorização na unidade.

Durante a ocorrência, uma técnica de enfermagem encontrou 29 papelotes de cocaína para a polícia, mas ninguém do local assumiu portar drogas. O entorpecente foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Na manhã de hoje (1º), a reportagem do Campo Grande News foi ao local do crime, mas nenhum morador quis dar entrevista.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *