Autor de furto é preso pela Polícia Militar em Paranaíba

Paranaíba (MS) –  Nessa quinta (31/12), às 23 horas, um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar por cometer furto numa residência do Centro de Paranaíba.

Após o recebimento de denúncia através do telefone 190, a equipe de Radiopatrulha foi até a residência localizada na Rua Francisco Neves, onde encontrou o solicitante que informou que chegou a residência e encontrou dois indivíduos dentro de sua casa, os quais fugiram ao perceberem sua chegada. O portão basculante da casa fora forçado para entrada dos indivíduos, os quais acabaram deixando para trás duas bicicletas.

A equipe policial militar realizava diligencia nas proximidades, quando na mesma Rua Francisco Neves avistou uma casa em que o portão basculante também se encontrava semiaberto e conseguiram avistar dois indivíduos dentro do imóvel.

Um dos autores, ao ver a viatura, conseguiu fugir do local ao romper uma cerca elétrica e uma concertina, deixando para atrás seu comparsa, um adolescente de 14 anos. O jovem possuía com ele três relógios, um fone de ouvido, um canivete e a quantia de R$ 162 reais e sobre os objetos disse que teriam furtado da outra residência onde abandonaram suas bicicletas.

O segundo autor não foi localizado, mas foi possível sua identificação. Diante disso, o adolescente foi levado apreendida, juntamente com os objetos recuperados para a delegacia de Polícia Civil, onde a identificação do segundo autor foi informada.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *