Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nesta sexta (01), a equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de dois homens por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba. Os indivíduos empreenderam fuga numa motocicleta, mas acabaram sendo pego após um acompanhamento tático.

Os policiais militares já vinham recebendo denúncia de que dois indivíduos estariam utilizando de uma motocicleta Lander para o comércio ilícito de entorpecentes, assim, o patrulhamento ostensivo com observância para achar o referido veículo.

No momento da virada de ano, os policiais de depararam com o suposto veículo sendo conduzido pela Rua Doutro Rocha Dias, dois indivíduos estavam na motocicleta e não foram obedecidas as ordem para que parassem.

Os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade e foram acompanhados taticamente pela equipe policial militar, que pode perceber quando o condutor da motocicleta dispensou algo na Rua José Evaristo de Queiroz, num terreno baldio.

A motocicleta foi abordada na Rua Bruno Mariano de Farias e nada foi encontrado com o condutor da motocicleta (homem de 22 anos), já com o passageiro (homem de 20 anos) foi localizada uma trouxinha de maconha e R$ 370 reais em várias notas miúdas.

Uma busca foi realizada no terreno baldio em busca do objeto dispensado, no entanto, não foi possível a localização do objeto.

Assim, os dois homens formam levados presos para a delegacia de Polícia Civil por cometerem tráfico de drogas e o condutor da motocicleta também responderá pela direção perigosa praticada.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *