Polícia Militar prende mulher por cometer tráfico de drogas em Paranaíba

Os policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher de 35 anos por traficar drogas em Paranaíba, na noite desta sexta (01).

Durante rondas pela Rua Nilson Pimenta de Mello, por volta das 18h30, os policiais avistaram um homem, conhecido por ser usuário de crack, saindo da residência que já era alvo de diversas denúncias de se tratar de ponto de venta de drogas.

O homem, ao ver a viatura, jogou uma substância ao solo e empreendeu fuga, sendo constatado que a substância se tratava de uma porção de crack. Uma mulher foi vista correndo dentro da residência e devido a denúncias e ao ilícito encontrado, os policiais adentraram a casa e encontraram a mulher com mais uma porção da mesma droga em suas mãos, semelhante a dispensada pelo usuário.

Outras trouxinhas de crack foram encontradas sob um móvel no quarto da mulher de 35 anos, a qual confessou aos policiais que ela e seu esposo, o qual não se encontrava no local, já realizam o tráfico naquele local há mais de seis meses.

A mulher foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *