BBB 21: Confira os principais nomes cotados para participar da nova edição

Ainda não tem ninguém confirmado oficialmente, mas diversos são os nomes que circulam nas listas da internet

 

Faltam pouco mais de três semanas para o começo da 21ª edição do Big Brother Brasil. O reality show, que tem estreia marcada para o dia 25, vai voltar a confinar dois times, um de anônimos e outro de famosos. A ideia é repetir a dinâmica que deu certo no BBB 20. O programa deve anunciar os seus participantes na próxima sexta-feira (8), já que as redes sociais do programa estão fazendo mistério com essa data.

Além disso, coincide com o tempo de pré-confinamento que eles terão de fazer antes de entrar da casa para evitar a propagação da Covid-19 entre eles.

Mas, se ainda não tem ninguém confirmado oficialmente, diversos são os nomes que circulam nas listas da internet, com maior ou menor níveis de confiabilidade. O jornal Folha de S.Paulo reuniu alguns dos mais citados e que têm mais chances de realmente aparecerem na lista final do BBB 21.

Carla Diaz e Fiuk, que estão na reprise de “A Força do Querer”, são dois dos mais cotados, assim como Carol Macedo, que está na reexibição de “Malhação – Viva a Diferença”. Outros nomes que apareceram com força são o do cantor Gustavo Mioto, o do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e da influenciadora digital Camilla de Lucas. Ainda seguem na possível lista Nego do Borel e a campo-grandense Gracyanne Barbosa.

Por outro lado, o diretor de núcleo do programa, Boninho, já negou a participação que algumas pessoas que eram muito comentadas, como a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach, as atrizes Luana Piovani e Roberta Rodrigues e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Mariana Rios, que também foi apontada como estando no elenco, negou a informação nas redes sociais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *