Carro invade canteiro e arranca luminária, em Chapadão do Sul

A polícia Militar de Chapadão do Sul e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de “perda de direção” na MS-306, no perímetro urbano da cidade, por volta das 21 horas deste domingo (3).

O Voyage CL com placas de Chapadão do Sul, conduzido por um idoso invadiu o canteiro central da rodovia e atingiu violentamente um poste de iluminação. A luminária foi arrancada de sua base e ficou no meio da pista. Os PMs desmontaram as peças para sua retirada.

O Voyage teve a frente afundada após colidir contra o poste. Ficou sobre a base de concreto que sustentava a luminária. O condutor bateu com a cabeça, estava um pouco desorientado e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Pelo impacto teve sorte de não sofrer ferimentos mais graves. As duas hastes superiores da luminária ficaram sobre as duas pistas de rolamento, sendo necessário o desmonte parcial para liberar o tráfego.

Também em janeiro de 2015 um carro atingiu violentamente esta mesma luminária. Apesar da violência do acidente o condutor foi socorrido consciente e orientado pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ele arrastou uma base de concreto com mais de cem quilos por 13 metros. Segundo informações obtidas no local o motorista teria tentado pegar uma garrafa com água de tereré quando teria perdido o controle da direção.

Fonte: ChapadenseNews

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *