PARANAÍBA: Polícia Militar recupera objetos e prende suspeito em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na noite desse sábado (02/01), a equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, por receptação e recuperou vários objetos provenientes de furto em Paranaíba. Veja mais sobre a ocorrência!

Policiais Militares realizavam rondas pela Rua Araxá, no Bairro de Lourdes, quando avistaram um indivíduo que correu para dentro de uma casa quando percebeu a viatura. Os policiais foram no encalço do homem e dentro da imóvel encontraram também outro cidadão.

O homem de 31 anos disse que correu porque teria se assustado e que apenas pernoitava na residência. Já o homem de 34 anos informou que era dono da casa, local que já era alvo de várias denúncias de estar acontecendo movimentação estranha.

Em vista da atitude suspeita do indivíduo que poderia ter dispensado algo na casa, os policiais realizaram um busca no imóvel e encontraram um notebook da marca Lenovo, um televisor 32° polegadas da marca Philco e um vídeo game XBOX 360, pertences que o dono da casa não soube informar a procedência.

A equipe policial pode ver no notebook, que estava ligado e com a tela aberta, vários travalhos de faculdade no nome de um cidadão que fora vítima de furto no último dia 01 de janeiro de 2020, confirmando que se tratava de objeto furtado.

Assim, o homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde todos os objetos apreendidos foram entregues para serem restituídos ao seu dono.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *