PARANAÍBA: Polícia Militar prende mulher por traficar drogas em Paranaíba

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram, na noite dessa terça (05), a prisão de uma mulher, de 18 anos, que traficava drogas no Jardim América, em Paranaíba.

A equipe policial recebeu informação, através do telefone 190, de que moradores estariam fazendo uso de droga numa casa situada na Rua Antônio Bergantini, no Jardim América. Os policiais foram até a residência e verificaram que se tratava de residência apontada por denúncias como ponto de comércio de drogas, ainda avistaram uma mulher fumando um cigarro de maconha na porta do imóvel.

Diante do flagrante delito, a equipe policial adentrou o imóvel e a mulher que fazia uso da droga acabou por confessar que havia mais porções de maconha  na casa. Foi realizada busca pelo local, sendo localizadas mais três porções de maconha.

Ao ser indagada sobre a existência de mais substâncias alucinógenas, a mulher confessou que havia mais droga em sua bolsa, onde os policiais encontraram o invólucro contendo 24 pequenas porções de crack e vinte reais em dinheiro.

A autora confessou que realizava ali o comércio de crack, vendendo cada porção pelo valor de dez reais. Os policiais militares deram voz de prisão a jovem, a qual foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *