Casa de Dr. Dre é alvo de ladrões

BANG Showbiz

A casa de Dr. Dre foi alvo de ladrões enquanto ele estava no hospital para tratar um aneurisma cerebral.

O ícone do hip hop, de 55 anos, foi levado ao Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles na segunda-feira (04.01) depois de adoecer e, na terça-feira (05.01), quatro pessoas foram presas por tentarem arrombar a casa do magnata da música em Brentwood.

Um porta-voz do LAPD disse à ‘Billboard’: Vários indivíduos estavam escalando uma colina tentando entrar em uma propriedade. Eles foram confrontados por seis seguranças particulares e fugiram do local. Enquanto os policiais tentavam parar o veículo, uma curta perseguição se seguiu.”

O representante não confirmou se era na propriedade de Dr. Dre que eles estavam tentando entrar, mas revelou que eles haviam sido autuados por tentativa de roubo.

De acordo com relatos, a polícia foi alertada depois que câmeras infravermelhas na propriedade de Dre avistaram os invasores escalando sua cerca, o que levou sua equipe de segurança a alertar os policiais.

O grupo fugiu da cena subindo uma colina e pulou em um SUV branco, levando os policiais a uma perseguição pelas ruas locais antes de eles serem apreendidos na Sunset Boulevard.

A ‘ABC 7’ alegou que a polícia encontrou uma mochila cheia de ferramentas de roubo, como serras e pés de cabra dentro dos carros.

Os suspeitos foram identificados como Raven Queen, 21, Monte Parker, 34, Daveon Crenshaw, 24, e Rayquan Ford, 25. Não está claro se eles foram libertados sob fiança ou se ainda estão sob custódia.

Enquanto isso, Dre – cujo nome verdadeiro é Andre Young – tranquilizou os fãs de que ele está se recuperando após sua hospitalização.

Ele escreveu no Instagram: “Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de felicidade. Estou indo muito bem e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Uma menção a todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Um amor!! (sic)”

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *