Casa de Dr. Dre é alvo de ladrões
A casa de Dr. Dre foi alvo de ladrões enquanto ele estava no hospital para tratar um aneurisma cerebral.
O ícone do hip hop, de 55 anos, foi levado ao Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles na segunda-feira (04.01) depois de adoecer e, na terça-feira (05.01), quatro pessoas foram presas por tentarem arrombar a casa do magnata da música em Brentwood.
Um porta-voz do LAPD disse à ‘Billboard’: Vários indivíduos estavam escalando uma colina tentando entrar em uma propriedade. Eles foram confrontados por seis seguranças particulares e fugiram do local. Enquanto os policiais tentavam parar o veículo, uma curta perseguição se seguiu.”
O representante não confirmou se era na propriedade de Dr. Dre que eles estavam tentando entrar, mas revelou que eles haviam sido autuados por tentativa de roubo.
De acordo com relatos, a polícia foi alertada depois que câmeras infravermelhas na propriedade de Dre avistaram os invasores escalando sua cerca, o que levou sua equipe de segurança a alertar os policiais.
O grupo fugiu da cena subindo uma colina e pulou em um SUV branco, levando os policiais a uma perseguição pelas ruas locais antes de eles serem apreendidos na Sunset Boulevard.
A ‘ABC 7’ alegou que a polícia encontrou uma mochila cheia de ferramentas de roubo, como serras e pés de cabra dentro dos carros.
Os suspeitos foram identificados como Raven Queen, 21, Monte Parker, 34, Daveon Crenshaw, 24, e Rayquan Ford, 25. Não está claro se eles foram libertados sob fiança ou se ainda estão sob custódia.
Enquanto isso, Dre – cujo nome verdadeiro é Andre Young – tranquilizou os fãs de que ele está se recuperando após sua hospitalização.
Ele escreveu no Instagram: “Obrigado à minha família, amigos e fãs pelo interesse e votos de felicidade. Estou indo muito bem e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu estarei fora do hospital e voltarei para casa em breve. Uma menção a todos os grandes profissionais médicos da Cedars. Um amor!! (sic)”