Luana Piovani desabafa sobre piolho dos filhos: “Não dá para mim”

Instafamosos

Luana Piovani fez um desabafo nos stories de seu perfil do Instagram. Após passarem as festas de fim de ano com o pai, Pedro Scooby, os filhos estão de volta com a mãe e ela falou sobre as dificuldades da maternidade.

“A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: ‘Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando’. Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada”, começou ela.

Além dos piolhos, a atriz comentou sobre outros problemas envolvendo os filhos. “O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje. E os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o baile. Bem-vinda à realidade de volta, mamita”, disse.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *