PARANAÍBA: Polícia Militar prende autor de furto, recupera motocicleta e celulares furtados

Nessa quinta (07/01), por volta das 15 horas, a equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de um homem, de 38 anos, que se encontrava com uma motocicleta e dois aparelhos celulares furtados. O indivíduo acabou confessando que havia furtado os celulares na cidade de Aparecida do Taboado. Veja todos os detalhes!

Durante ronda pelo bairro Industrial de Lourdes, policiais militares da Força Tática perceberam um indivíduo apresentar atitude suspeita durante a condução de uma motocicleta pela Rua Cândida Vitória Lopes Rodrigues.

Realizaram abordagem ao motociclista e constataram pelos sistemas policiais que a motocicleta que ele conduzia se tratava de veículo furtado, também foram encontrados dentro da Honda/ Biz dois aparelhos celulares, um perfume e cerca de cento e quarenta reais em dinheiro.

O indivíduo confessou aos policiais que havia furtado os aparelhos celulares na cidade de Aparecida do Taboado. Diante do flagrante delito, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª delegacia de Polícia Civil em Paranaíba.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *