Jovem é preso em flagrante tentando roubar, diz que se arrepende e quer ir à igreja

MIDIAMAX

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante no momento em que tentava roubar uma adolescente de 17 anos na Avenida Graciliano Ramos no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. Ele foi preso por um policial militar de folga que passava pelo local.

A jovem transitava pela via, manuseando seu aparelho celular, momento em que foi abordada pelo jovem que estava de moto. Sem portar arma, ele tentou tomar o celular das mãos da vítima que não entregou o aparelho.

Ao visualizar a tentativa de roubo, um soldado da Polícia Militar que estava de folga e passava pelo local, abordou e prendeu o rapaz. O policial realizou a detenção do jovem até a chegada de uma viatura.

Após ser preso, o autor disse que foi um momento de bobeira. Ele relatou que passou, viu a adolescente mexendo no aparelho, fez o retorno com sua motocicleta e ordenou que a ela entregasse o aparelho, mas ela não entregou.

A guarnição fez revista pessoal nele e localizou duas porções de maconha e outra de cocaína. Ele então foi preso e encaminhado à delegacia.  Segundo a polícia, ainda na delegacia, enquanto um dos militares esperava para o registro da ocorrência e escutava música gospel, o rapaz teria questionado se ele seria pastor. O militar teria dito que era evangélico, momento em que o suspeito afirmou que tinha vontade de se converter ao cristianismo, ir para a igreja e não cometer mais crimes.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *