TRÊS LAGOAS: Estado de saúde de detendo baleado na cabeça, é considerado grave

O detento Wesley Dias, natural da cidade de Andradina/SP, que encontra-se recluso na Unidade de Segurança Média da cidade de Três Lagoas/MS por ter cometido inúmeros crimes, foi atingido com um tiro na cabeça, ao pular o alambrado que separa o pátio onde ele estava, em horário de banho de sol, da área de restrição de segurança onde dois agentes da Unidade, tentavam conter a aproximação de dois suspeitos no local.

Neste momento uma bolsa teria sido lançada por um dos suspeitos e Wesley cometeu o ato com intenção de pegar o objeto. Sendo repreendido por um dos policiais para que retornasse ao pátio, Wesley não obedeceu o comando, e o policial, prevendo uma possível fuga do meliante ou a entrada de drogas e armas dentro do presídio, disparou com intenção de intimidar Wesley que foi atingido em sua região frontal (testa).

Mesmo o policial estando a uma distância considerável de 150 metros do detento, a bala atingiu sua testa e lhe atravessou o crânio.

Uma unidade de atendimento do SAMU foi acionada a socorrer o detento que em seguida foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, e segue internado em estado grave, mas estável na Unidade de Terapia Intensiva daquele hospital.

Dentro da bolsa, havia 1,4kg (um quilo e quatrocentos gramas) de maconha.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *