Acesse o link e veja: choque de moto em muro na capital de MS; piloto morreu

Por José Câmara, G1 MS

Um homem de 30 anos, já identificado pela Polícia de Trânsito, morreu na manhã deste sábado (9) ao bater em alta velocidade em um muro, em Campo Grande. Momentos antes, a vitima derrubou outro motociclista, conforme mostra os vídeos, este saiu ileso. O fato foi no cruzamento das ruas Balsas e Franjinha, no bairro Estrela do Sul.

Segundo informações do delegado André Luis de Mendonça Fernandes, responsável pelo caso, o condutor da moto azul, aquele que saiu ileso, fugiu do local. “Checamos as documentações da moto azul, está tudo irregular. Bem provável que é este o motivo da fuga”.

A rua onde aconteceu o acidente é em formato de uma bifurcação, em “T”. O motociclista que pilotava na rua Franjinha estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo de evitar o choque.

Diante das explicações da tenente Zélia da Conceição, responsável pela comunicação da Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o motoqueiro que morreu pilotava um veículo com muitas cilindradas, por isso não conseguiu parar a moto. “Pelo vídeo, conseguimos ver que o motociclista tentou frear, mas a moto é muito potente, assim, não conseguiu paralisar o veículo completamente”.

ACESSE O LINK ABAIXO:

https://globoplay.globo.com/v/9165918/ 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *