APARECIDA DO TABOADO: Motorista embriagado é preso pela Polícia Militar ao bater em veículo estacionado

 Nesse sábado (09/01), a Polícia Militar prendeu em flagrante condutor, de 70 anos, que após ingerir bebida alcoólica, chocou-se contra um veículo que estava estacionado, em Aparecida do Taboado.

A Polícia Militar, por volta das 18 horas, recebeu solicitação pelo número de emergência (190) para comparecer num acidente de trânsito na Rua Guanabara, na Vila São Jeronimo, onde o motorista estaria embriagado e após perder direção (VW Gol) bateu de frente a um outro veículo (Fiat Uno) que estava devidamente estacionado.

A equipe policial deslocou rapidamente até o endereço, e ao chegar ao local verificou que o condutor de 70 anos, estava com sinais de embriaguez, e ao realizar teste do bafômetro foi confirmado que havia ingerido bebida alcoólica.

Os procedimentos de trânsito foram realizados sendo o veículo recolhido ao pátio do DETRAN, e as devidas notificações de trânsito realizadas, e condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante de delito por dirigir embriagado.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *