PARANAÍBA: Polícia Militar prende mais um autor de tráfico de drogas

Nesse domingo (09/01), por volta das 22 horas, a Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por traficar drogas na cidade de Paranaíba. Veja mais detalhes!

A equipe de Força Tática realizava o patrulhamento pela Avenida Evaristo Pereira Ferreira, quando um cidadão informou que havia dois indivíduos realizando o tráfico de drogas ao lado de uma oficina localizada na BR -158.

Os policiais militares foram ao local e avistou um homem, sem camisa, entregando um objeto a outro indivíduo, os quais correram ao avistar a viatura. O homem que recebia algo foi capturado numa chácara vizinha, o qual estava muito agressivo, resistia a obedecer as ordens dos policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo e algemá-lo.

Durante busca pessoal, os policias encontraram R$ 764 reais, em diversas cédulas de dinheiro, em sua roupa, também foi encontrada na chácara uma porção de maconha dentro do quarto do indivíduo e uma porção de cocaína no lado externo da casa.

Assim, o homem acabou recebendo voz de prisão por tráfico de drogas e foi entregue na 1ª delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso em flagrante delito.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *