Rapaz morre afogado em piscina de plástico, durante festa familiar em Campo Grande

Nawilher Cardoso Paranhos de 26 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa familiar, no bairro Residencial Betaville, na Capital. Testemunhas afirmaram a Polícia Civil que ele havia ingerido bebidas alcóolicas.

O afogamento aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (10), e segundo relatos das pessoas que estavam na festa familiar, Nawilher havia ingerido bebidas alcóolicas desde o sábado (9). Ele chegou a dormir durante a noite, mas voltou a beber no dia seguinte.

Durante a festa um cachorro teria mordido uma criança que estava na residência, e os participantes da festa foram levar a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário ficando apenas na casa Nawilher. Quando uma das testemunhas voltou a residência encontrou a vítima dentro de uma piscina de plástico com a barriga para baixo.

O socorro foi acionado, mas o rapaz já estava morto. Na piscina havia, apenas 12 centímetros de lâmina de águia, que foi medida pela perícia. Não havia sinais de violência no corpo e nem de defesa. Câmeras de segurança da casa vizinha podem ter gravado o afogamento.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *