APARECIDA DO TABOADO: Acidente de trânsito com lesão corporal grave

Por volta das 19h00min os Policiais Militares foram informados pelos integrantes da equipe do Corpo de Bombeiros local sobre um acidente de trânsito com lesão corporal grave, onde o autor teria evadido-se do local sem prestar socorro a vítima. Imediatamente os policiais se deslocaram para a rua da Saudade, no jardim Félix. Os envolvidos já não estavam mais no local.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta titan vermelha teria abalroado um idoso de 63 (sessenta e três) anos de idade que surgiu em sua frente repentinamente, lançando-o assim, o idoso ao solo.

A vítima foi imediatamente encaminhada para a Unidade Hospitalar daquela cidade, pela Equipe do Corpo de Bombeiros. Os Policiais Militares também se fizeram presente na Unidade onde tiveram conhecimento que o homem sofrera traumatismo craniano.

Em seguida, os policiais notaram a presença de uma mulher que se apresentou na Unidade de Saúde, passando mal, e informou aos policiais que seu filho teria se envolvido em um acidente, identificando seu filho como autor do acidente, não sabendo informar o paradeiro de seu filho.

A ocorrência foi registrada, o autor devidamente qualificado e os policiais Civis prosseguirão com a averiguação dos fatos.

FONTE: 13º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

(Imagem da matéria, meramente ilustrativa)

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *