Escalação do Palmeiras: Mayke retorna em treino antes de receber o Grêmio

Após ganhar um dia de folga pela classificação para a grande final da Copa Libertadores 2020, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, fez a sua única atividade e ensaiou uma escalação antes do duelo diante do Grêmio, nesta sexta-feira (15), no Allianz Parque, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Sem Gustavo Gómez (com uma lesão na virilha), Gabriel Veron, (com uma lesão muscular), Gabriel Menino (suspenso por terceiro amarelo) e Patrick de Paula (que não treinou e ainda se recupera de um desconforto muscular), o técnico Abel Ferreira poderá montar uma equipe mista para enfrentar o time de Renato Gaúcho. Devido a tantos desfalques, a comissão técnica contou com alguns jovens do sub-20 para completar o treino.

Com os desfalques e retornos, uma provável escalação do Palmeiras para encarar o Grêmio é: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Kuscevic e Matías Viña; Emerson Santos (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes (Rony), Gustavo Scarpa e Willian Bigode (Luiz Adriano).

A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (15), no Allianz Parque, com transmissão do Premiere FC.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *