APARECIDA DO TABOADO: Em menos de 24 horas, Polícia Militar captura três foragidos da justiça

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa sexta-feira (15/01), policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado realizaram, em menos de 24 anos, a captura de três indivíduos que se encontravam com mandados de prisão contra eles expedidos. Veja como foram as prisões!

Por volta das 09h30, os policiais militares compareceram ao pronto-socorro, onde havia dado entrada um homem de 26 anos com lesões no rosto. Foi questionado ao cidadão sobre os ferimentos por ele sofrido, o qual não apresentou uma resposta plausível, assim os policiais checaram seu nome nos sistemas policiais e constataram que ele possuía um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Três Lagoas. O homem foi preso e entregue na delegacia.

A segunda prisão aconteceu por volta das 09h30 quando um filho acabou esfaqueando o próprio pai. Quando preso, os policiais encontraram contra o indivíduo um mandado de  prisão expedido pela comarca de Campo Grande – MS.

Na ultima sexta-feira (15), a Polícia Militar realizou a prisão de um foragido da justiça, um homem de 25 anos, que atingiu a nuca de seu próprio pai com uma faca após uma discussão em Aparecida do Taboado. Veja como foi a prisão!

Os policiais militares foram informados, por volta das 10 horas, da entrada de uma vítima de esfaqueamento no pronto-socorro da Santa Casa local, onde compareceram para averiguar a autoria de fato crime. O cidadão de 49 anos disse aos policiais que ele havia discutido com seu filho, e que em dado momento seu filho teria pegado uma faca e desferido um golpe em sua nuca causando aquele ferimento.

Os policiais iniciaram várias diligências e conseguiram lograr êxito em encontrar o homem, de 25 anos, na Avenida Santos Dumont. Durante checagem pelos sistemas policiais, foi constatado que ele estava foragido da justiça. Recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *