APARECIDA DO TABOADO: Polícia Militar prende foragido da justiça que traficava drogas

Na ultima sexta-feira (15), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 21 anos, por traficar drogas em Aparecida do Taboado. Foram apreendidos mais de dez quilos de drogas em sua casa e o indivíduo possuía mandado de prisão oriundo da comarca de Jales-SP. Acompanhe conosco todos os detalhes!

Os policiais militares receberam informação, através da Polícia Civil, de que um homem se utilizava de um veículo GM Vectra, de cor prata, para realizar o trafico de drogas na cidade. Rondas ostensivas eram realizadas pelos policias militares, momento em que se depararam com o veículo da denúncia na Avenida Presidente Vargas, sendo então dada ordem de parada ao seu condutor.

Os policiais puderam visualizar quando o indivíduo pegou algo no banco diante do passageiro e logo em seguida parou na Rua Leodônio, onde foi possível sua abordagem. Durante busca no veículo, os policiais perceberam forte cheiro de maconha no carro e encontraram um aparelho celular que teria acabado de ser destruído.

O indivíduo disse aos policiais que destruiu o aparelho, pois não queria que eles tivessem acesso as informações que ali estavam dispostas.  A equipe policiais diligenciou com o indivíduo até sua residência, na qual foi realizada uma busca e foram localizados cerca de dez quilos e meio de maconha dispostos em 15 tabletes e uma porção, também foram localizadas uma porção de cocaína, uma pedra de crack, facas utilizadas para o corte de drogas, balanças de precisão, sacos plásticos para  embalagem dos entorpecentes, bem como dinheiro adquirido com a venda de drogas.

 

 

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Após checagem do indivíduo, os policiais constataram a existência de mandado de prisão da comarca de Jales-SP em desfavor do indivíduo.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *