PARANAÍBA: Homem é preso pela Polícia Militar por descumprir medida protetiva

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, por se aproximar de sua ex-namorada descumprindo Medida Protetiva de Urgência nesse domingo (17), em Paranaíba. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares da radiopatrulha, por volta das 14 horas, foram solicitados para comparecer na Rua Doutor Antônio Pelai, no Santo Antônio, onde um indivíduo teria violado o domicílio de sua ex-namorada, descumprindo assim ordem judicial expedida em seu desfavor para que se mantivesse longe dela.

Quando chegaram na residência, o autor já havia se evadido do local. Os policiais realizavam diligências em busca do autor, momento em que foram informados que ele novamente teria retornado a casa da vítima. Ao chegarem ao local, o homem tentou fugir numa motocicleta, que acabou sendo colidida pelo veículo do filha a vítima, sendo em seguida preso pelos policiais militares, que o conduziram para o pronto-socorro para tratar de escoriações sofridas pela colisão e em seguida foi levado para a delegacia de Polícia Civil devido o descumprimento da Medida Protetiva.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *