PARANAÍBA: Polícia Militar prende homem por traficar drogas

Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, em Paranaíba, realizaram a prisão de um indivíduo, de 32 anos, por traficar drogas na noite desse sábado. Veja mais informações!

A equipe de Força Tática, por volta das 21 horas, realizava rondas ostensivas pela Rua Maria de Lourdes Vilela, no Jardim Redentora, quando avistou um veículo trafegando pela via com um som automotivo em altíssimo volume, perturbando o sossego dos moradores.

Uma abordagem foi realizada e os policiais perceberam que o condutor do veículo se tratava de pessoa alvo de diversas denúncias de que estaria comercializando drogas naquela região. O indivíduo estava bastante apreensível e durante busca foi encontrado em suas vestes uma porção de maconha.

Os policiais foram até sua casa e lá realizaram uma busca domiciliar e encontraram uma grande porção de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão e plásticos para embalar os entorpecentes. Assim, o indivíduo de 32 anos foi preso em flagrante por cometimento de tráfico de drogas e foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

 

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *