PARANAÍBA: Polícia Militar prende homem por violência doméstica

A equipe de Força Tática do 13º Batalhão, em Paranaíba, realizou a prisão de um homem, de 32 anos, por tentar agredir sua esposa na tarde desse domingo (17). Na tentativa de agressão, o indivíduo acabou acertando um soco em seu bebê de seis meses. Veja todos dos detalhes!

Policiais militares foram informados, através do telefone 190, de que um casal havia se desentendido em frente a uma conveniência e que o homem teria tentado agredir sua mulher com um soco e acabou acertando uma criança de colo.

Quando chegaram ao local, a mãe da criança informou confirmou o fato, alegando que seu marido havia ingerido bebida alcoólica e levou sua filha para uma conveniência. Que ao buscá-la para sua amamentação, ele teria ficado agressivo e tentado a agredir com um soco que veio a atingir sua bebe, momento que deixou o local para não ser agredida e se abrigou até a chegada da polícia.

Os policiais constataram que a criança possuía uma vermelhidão na região lombar, sendo solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para condução do bebe e sua genitora até a Santa Casa local para uma avaliação médica. Foram realizadas diligências em busca do autor da violência doméstica, o qual acabou sendo localizado na Rua Doutor Rocha Dias. O homem foi preso e elevado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *