Projota, no ‘BBB21’, pode ficar longe da filha no 1º aniversário dela

Cantor disse que vai sentir falta

Se no “BBB21” o rap virá representado com a cantora Karol Conka no elenco feminino, no time masculino o ritmo também ganhou um forte nome: o rapper Projota. O artista aceitou o convite e está entre os famosos convidados para a atração global – que este ano terá o maior confinamento de toda a história.

Segundo o portal Pure People, no passado, ele já cantou 3 vezes na atração e agora irá concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Na opinião do paulista de 34 anos, a maior dificuldade será ficar longe da mulher, Tâmara Contro, e da filha, Marieva, de 11 meses. Ela vai completar seu primeiro ano de vida no começo de fevereiro e o cantor provavelmente, passará a data longe da bebê.

“Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha. Esses dias, olhei para ela e comecei a chorar. A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe. Mas vou sentir falta do meu videogame também”, admitiu, em tom bem-humorado.

Dono de hits como “Linda”, com o duo Anavitória, e “Cobertor”, com Anitta, o artista adiantou que o lado emotivo pode se revelar também durante o confinamento, ainda conforme o noticiário.

“Sou bem chorão. Choro muito de emoção, com momentos felizes e marcantes”, disse.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *