PARANAÍBA: Homem é preso pela Polícia Militar por traficar drogas e corromper menor

Na manhã dessa quinta-feira (22), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, em Paranaíba, realizaram a prisão de um homem, de 20 anos, por traficar drogas no bairro Industrial de Lourdes, e corromper um adolescente de 17 anos. Veja como foi a prisão!

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Industrial de Lourdes e avistaram um indivíduo em atitude suspeita de frente uma residência localizada na Araxá. O local já era apontado por denúncia de tratar de ponto de venda de drogas.

O homem tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela equipe policial que acabou encontrando em seu bolso uma porção de maconha e considerável quantia em dinheiro. Diante do flagrante delito, os policiais adentraram a casa dele e lograram êxito em localizar 34 trouxinhas de crack (16,3g) que estavam escondidas dentro de portas da casa. Também foi localizada uma balança de precisão, um tablete de maconha (147g) e mais uma porção de crack no telhado da casa.

Com as irrefutáveis provas encontradas, o homem acabou confessando que realizava o tráfico no local. O adolescente disse aos policiais que receberia do autor uma porção de maconha para cuidar da casa. Assim, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo por cometer tráfico de drogas e corrupção de menores e o entregaram na delegacia de polícia.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *