PARANAÍBA: Prefeitura abre processo licitatório para aquisição de medicamentos

O Município de Paranaíba irá adquirir medicamentos para assistência farmacêutica. Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 26, edital do Processo Licitatório nº2/2021 – Pregão Presencial nº2/2021.  

De acordo com o edital, o certame  será na modalidade pregão na forma presencial, do tipo “maior porcentagem de desconto” sob o regime de fornecimento indireto e de acordo com as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos. Ocorrerá no dia 08 de fevereiro, ás 8h, na Prefeitura de Paranaíba, situada na Avenida Juca Pinhé, nº333, Jardim Santa Mônica.

O secretário de Governo, Deoclésio Pereira de Souza Junior do Kézio, explica que o pregão será para a Contratação de empresa no ramo pertinente para a aquisição parcelada de medicamentos que não façam parte da farmácia básica, visando atender os munícipes atendidos pela Rede Pública de Saúde, mediante a apresentação de receituário médico expedido pela Secretaria de Saúde e ações judiciais para tratamento de paciente com doenças crônicas.

“Gostaria de convidar todos os donos de farmácia do nosso município, que participem desse pregão. Serão licitados aproximadamente R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) em medicamentos. Caso tenha interesse, procure o nosso setor de Licitações, pegue o edital para participar e venham fazer parte, venham trabalhar e conhecer a prefeitura de perto”, disse o secretário.

Para fins de credenciamento junto ao Pregoeiro, a Proponente deverá enviar um representante munido de documento que o credencie à participação. Após o encerramento do Credenciamento e identificação dos representantes das Empresas proponentes, o (a) Pregoeiro (a) declarará aberta à sessão.

O edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no portal da transparência do Município de Paranaíba, no seguinte endereço www.paranaiba.ms.gov.br/portal_transparencia/.

 

Otávio Armando

DECOM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *