Condutor embriagado se envolve em acidente de trânsito e é preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado

Nessa terça-feira (26), a Polícia Militar prendeu um homem que, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, embriagado se envolveu em acidente de trânsito em Aparecida do Taboado. Veja mais detalhes!

Os policiais militares, após acionamento através do 190, compareceram na Avenida da Saudade onde encontraram dois veículos e seus condutores que haviam se envolvido em acidente de trânsito sem vítima de lesão corporal. Pelo relato dos envolvidos, foi constatado que o condutor de um veículo Gol, um homem de 55 anos, trafegava pela Rua Goiabeira, no sentido Norte=>Sul, quando no cruzamento com a Avenida da Saudade acabou colidindo transversalmente num veículo Hillux, que era conduzido nesta última via e no sentido Oeste=>Leste, causando avarias em ambos os veículos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o condutor do veículo Gol não era habilitado para conduzir veículo automotor e também possuía sinais de embriaguez alcoólica, a qual foi confirmada através de teste de alcoolemia.

Diante do fragrante delito, o condutor do veículo Gol recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, bem como foram realizadas notificações de trânsito contra ele e a remoção de seu veículo para o pátio do Detran.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *