PARANAÍBA: Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 revisa decretos vigentes

Na manhã desta quarta-feira, 27, os membros do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 reuniram-se no Paço Municipal para revisar os decretos vigentes que tratam sobre as medidas de proteção contra o vírus e deliberar novas regras.

A primeira reunião de 2021 colocou em evidência o uso da máscara, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, realização de eventos, velórios; volta às aulas, entre outros assuntos.

Participaram da audiência: o presidente da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paranaíba), Flávio Cury; Procurador Jurídico, Dr. Marcelo Facin; secretária de Administração, Adailda Lopes de Oliveira; secretário de Governo, Deoclésio Pereira dos Santos Junior do Kezio; secretária de Educação, Simone Oliveira; presidente da Câmara de Vereadores, Edmar Pires (Dollar); servidora da Secretaria de Administração, Maria de Fátima; e o convidado Longuinho Alves de Oliveira.

A secretária de Administração, Adailda Ramos de Oliveira, agradeceu a presença de todos e salientou ser importante o conhecimento de todos os decretos em vigência e a revisão de item por item.

As definições serão divulgadas através do próximo decreto a ser publicado no Diário Oficial nos próximos dias.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *