Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (1º/02) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Firme amizades e fortaleça a posição na equipe. A vida social será movimentada, nesta semana. Amplie a presença nas redes e movimente negócios. Chances para o amor entrarão no pacote, se estiver em busca de alguém especial para compartilhar a vida. No casamento, a fase trará menos conflitos e mais companheirismo. Sociedade e parcerias também serão favorecidas. 

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A entrada de Vênus na sua área da carreira favorecerá parcerias e associações. Aproveite esta semana para firmar relacionamentos profissionais e alianças. A aposta num novo projeto tornará o dia-a-dia de trabalho mais leve e agradável. Espere por uma virada positiva. Portas abertas para você conquistar autonomia e independência em breve. Revise metas, com Mercúrio retrógrado. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Viagem ou prazeres diferentes intensificarão a relação íntima. A semana também trará iniciativas para resolver assuntos jurídicos e documentação. Tudo exigirá preparação e informações precisas, com Mercúrio retrógrado. Alguns procedimentos poderão atrasar ou resultados demorarão. Com fé, otimismo e ajuda do universo, você chegará onde quer. Aumente a sintonia com a espiritualidade. 

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Troque confidências com a família, jogue a autoestima para cima, defina mudanças e harmonize seus espaços. Cuidar da casa, do conforto, segurança e aprofundar vínculos afetivos serão prioridades nesta semana. Fortaleça suas bases, antes de se lançar em novos desafios. Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre temas existenciais e íntimos. Cultive a paz interior. 

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas carinhosas fortalecerão um vínculo importante em sua vida. Encare assuntos delicados e ajuste planos, com Mercúrio retrógrado. Com muitos planetas na sua área afetiva, novas relações e parcerias chegarão naturalmente. Firme amizades e amplie trocas. Vida social agitada será fonte de inspiração nesta semana. Foco nos relacionamentos abrirá caminho na carreira. Aumente sua rede! 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Semana importante no trabalho. Espere por oportunidade de ganhar dinheiro extra ou de aumentar o salário. Contrato insatisfatório poderá ser renegociado, com Mercúrio retrógrado que também cobrará reorganizações e ajustes na rotina. Atividades em parceria ganharão impulso. Conte com maior segurança nos relacionamentos profissionais e atividades cotidianas. Renove conceitos. 

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Invista na sua imagem. Cuidados estéticos e de beleza jogarão a autoestima para cima. A semana trará decisões de vida, investimento nos estudos ou viagem e conquista pessoal importante. Hora de curar o coração e transformar padrões emocionais. Conte com autoconfiança e segurança nos relacionamentos. Mercúrio retrógrado cobrará compromisso com seus talentos e desenvolvimento. 

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Encare conversas difíceis com a família, resolva pendências e resgate relações do passado. A semana trará mais segurança nos relacionamentos e no trabalho. Com Mercúrio retrógrado, talvez precise de prazo maior para organizar suas coisas, acertar documentos e solucionar assuntos práticos da vida íntima, familiar e de saúde. Conte com apoio de uma amizade próxima. 

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

A entrada de Vênus na sua área das comunicações adocicará o tom das palavras e facilitará acordos. Harmonize relacionamentos com irmãos ou pessoas próximas. Com Mercúrio retrógrado, você poderá renegociar um contrato comercial insatisfatório ou alterar cláusulas. Preste atenção aos detalhes e veracidade de informações, nesta semana. Novo projeto de trabalho ganhará velocidade. 

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Salde contas e equilibre o orçamento. Acordos financeiros trarão segurança. Ganhe fôlego com prazos mais longos e renegociações. Espere também por gastos imprevistos ou instabilidades de investimentos. Dinheiro, posses e aplicações serão assuntos em destaque nesta semana. A busca de estabilidade cobrará reflexões e decisões de vida. Soma de recursos e novos planos no amor. 

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite a entrada de Vênus em seu signo para cuidar da beleza e dos interesses financeiros. Repense objetivos, com Mercúrio retrógrado. Espere um pouco mais para tomar decisões definitivas sobre o projeto de vida e planos de longo prazo. A semana trará visão realista dos relacionamentos. Prazeres diferentes darão sabor ao casamento ou namoro. Segurança contará pontos no amor. 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Faça um balanço dos últimos tempos e valorize suas conquistas. A semana trará expansão da consciência e conexão com a espiritualidade. Hora de realizar sonhos românticos e aprofundar um vínculo especial com troca de confidências e cumplicidade. Bom período para fazer terapia, investir no autoconhecimento e aumentar sua segurança. Elimine pensamentos repetitivos. Ouça a intuição. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *