Paranaiba:Prefeitura ganha motos e carros da PM

A Polícia Militar atendeu a uma solicitação de doação de veículos da Prefeitura e garantiu cinco motocicletas, um Corsa e uma Blazer para os serviços municipais. Na tarde desta quinta-feira, 04, o prefeito Maycol Queiroz esteve no 13º Batalhão de Polícia Militar para receber a doação

A entrega foi feita pelo comandante da Polícia Militar, Tenente-Coronel Ademir de Oliveira, e acompanhada pelo diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Miguel Corrêa, vereador sargento Marco Benites e o assessor parlamentar da senadora Soraya Thronicke, Sindoley Morais.

Maycol Queiroz agradeceu à Polícia Militar e enfatizou que os veículos atenderão as necessidades de trabalho do Demutran e de outros órgãos municipais. “Muito obrigado. Estou feliz com esse trabalho em conjunto, feito entre a PM e a Prefeitura. Os veículos auxiliarão os serviços dos agentes de trânsito do Demutran  e as necessidades da Prefeitura”.

Segundo informou o comandante, a doação é respaldada pelo decreto nº 12.207 de 14/12/2006, art 2º, que garante a doação através de contrato civil pelo qual a administração pública, por liberalidade, com ou sem encargos, transfere um bem do seu patrimônio entre órgãos e entidades ou entre entidades da administração indireta para outros Poderes ou para particulares, condicionada à aceitação pelo donatário, podendo também operar em favor da administração. 

“Veículos em bom estado de conservação e que já se tornaram obsoletos para atividade policial militar, podem ser remanejados para outros órgãos públicos que vêm a aproveitar em seus serviços. Assim, carros e motocicletas que podem ser aproveitados no todo ou em parte podem ser doados a esses órgãos, como fizemos à Prefeitura de Paranaíba. Espero que façam um bom proveito”, disse.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *