PM faz encerrar festa de jovens após horário de recolher

O toque de recolher após às 22 horas não estava sendo obedecido por um grupo grande de jovens, estimado pela PM de 150 pessoas, na noite deste sábado, 06 de fevereiro, para este domingo (07).

Várias pessoas, moradoras do entorno do local onde ocorria a festa, no Bairro Esplanada II, ligaram para a Polícia Militar, denunciando desobediência ao toque de recolher e excesso de barulho após às 22 horas.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local, com uma viatura e registrou o grande número de carros estacionados em frente e nas imediações do local, denunciando o grande movimento de pessoas, a maioria jovens e até menores de idade.

Até segurança para o local foi providenciado pelos organizadores

De posse de pelo menos duas denúncias formalizadas, os policiais deram ultimato para o encerramento da festa, o que acabou ocorrendo meia hora após a ordem.

Segundo dois jovens estudantes, que seriam os organizadores do evento, 27 e 28 anos, o que estava ocorrendo era uma festa em homenagem a um jovem de Chapadão do Sul que exerce suas funções profissionais no sul e está em visita na cidade.

Não estaria sendo cobrada entrada e uma “vaquinha” teria sido organizada para aquisição de bebidas. Até segurança havia na porta de entrada do local.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Os responsáveis deverão responder por: Infração de medida sanitária preventiva, desobediência e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *