Aos 84 anos, Delinha é imunizada contra Covid-19 e incentiva: tem que vacinar

Aos 84 anos, a cantora Delinha, compareceu ao drive-thru de vacinação na tarde desta quarta-feira (10) para tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, o novo coronavírus. A cantora, que é muito queria em Mato Grosso do Sul, disse que a sua vacinação servirá como exemplo aos colegas e incentivou: “Tem que vacinar”.

Conforme a cantora, o isolamento social tem sido seguido a risca durante a pandemia em Campo Grande e disse que, com a primeira dose, ela seguirá aguardando o dia a segunda aplicação resguardada em casa.

“Estou muito feliz, porque pelo menos a primeira dose eu ia vou tomar e poder descansar. Mas também já estou me cuidando, eu nem saio de casa quase”, disse ela, afirmando que o filho sempre a mantém segura em casa.

Delinha comentou que tem colegas que, mesmo idosos, não querem tomar a vacina, mas ela insiste e aposta na ciência. “Tem gente, velha igual eu, que diz que não vai se vacinar. Mas eu falo: ‘tem que vacinar sim’, porque senão, quem vacinou pega doença do outro, que não vacinou e pegou”, pontuou.

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, acompanhou a vacinação no drive-thru nesta quarta-feira e comentou que a atitude de Delinha em confiar na ciência ajuda a incentivar a vacinação em MS. “Vi que ela respondeu tudo com muita ciência do assunto. Já é quase uma colaboradora da saúde conosco”, disse o titular da SES (Secretaria Estadual de Saúde).

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *