Assassino de técnica em enfermagem alega que “perdeu a cabeça” durante discussão

Elton Machado Franco de 30 anos, preso em flagrante após assassinar a ex mulher, a técnica em enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes a facadas na sexta-feira (5) em Maracaju, confessou o crime, e em depoimento alegou que perdeu a cabeça durante discussão.

Conforme a delegada Gláucia Fernanda Valério, responsável pelo caso, Elton contou que momentos antes do crime discutiu com Ivanir e em certo momento “perdeu a cabeça’, pegou a faca e a matou. ‘Ele alega que estava drogado, que não se lembrava de muita coisa’, disse Valério.

O casal de amigos da vítima que dormia na casa no momento do crime, disseram à polícia que não ouviram a suposta briga.

O homem, que chegou a ser preso em 2011 por tentativa de assassinato, não tinha registros de violência doméstica da vítima. Ambos viveram por 10 anos sem filhos e estavam separados há cinco meses.

Ainda segundo a delegada, a família da vítima deverá ser ouvida nos próximos dias, pois ainda estavam em período de luto.

Feminicídio

Ivanir Rodrigues Antunes, de 35 anos, foi morta no sofá de casa. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (5), na Rua Venceslau Benites de Souza, no Bairro Geasone, próximo a igreja Filadélfia.

Segundo o boletim de ocorrência, um casal dormia no quarto da casa, quando foi acordados por Elton afirmando ter matado a ex. Ao sair do quarto, o homem ainda visualizou o assassino desferindo mais golpes de faca contra a mulher que estava no sofá da sala. Em seguida Elton pulou o muro da residência e fugiu em seu carro. A vítima morreu no local. Os dois, conforme apurado, foram casados por dez anos, mas estavam separados havia 5 meses.

Após o feminicídio, Elton fugiu para Sidrolândia, onde foi preso por uma equipe da Polícia Civil, juntamente com um amigo.

Fonte: Midiamax

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *