Homem é detido pela Polícia Militar por dirigir embriagado e cometer direção Perigosa em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na manha dessa terça-feira (09), por volta das 05 horas, policiais da equipe de radiopatrulha de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, por estar embriagado realizando manobras perigosas com seu veículo em via pública.

A Central de atendimento da Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que estaria ocorrendo direção perigosa na Rua Antônio Bergantini, no Jardim América, onde o indivíduo realizava manobras de “Cavalo de Pau” e arrancadas bruscas derrapando os pneus.

Os policiais foram até o local para verificar a denúncia encontraram as marcas das manobras perigosas na via e com a porta aberta o carro estava estacionado sobre a calçada. O condutor do veículo foi encontrado em visível estado de embriagues de frente ao portão de uma residência.

O homem se recusava a obedecer as ordens dadas pelos policiai, que tiveram que usar da força moderada para imobilizá-lo e prendê-lo. Momento em que a moradora da residência informou aos policiais que ele se tratava de seu ex-marido e que não contente com as manobras perigosas de frente a sua casa, teria também chutado o portão de sua casa várias vezes.

Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja já consumida e o homem confessou que teria ingerido bebida alcoólica. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *