Corpos de dois homens são encontrados embrulhados na fronteira com Paraguai em MS

Por José Câmara, G1 MS

Dois corpos embrulhados com uma lona preta e cobertores foram encontrados em uma plantação de soja próxima ao município de Aral Moreira, cidade de Mato Grosso do Sul que faz fronteira com o Paraguai. Os corpos, segundo a polícia Militar (PM), tinham sinais de tortura e um dos rapazes estava com um saco preto na cabeça.

De acordo com a polícia Civil (PC), os corpos foram identificados por familiares na manhã desta terça-feira (16) e são de dois paraguaios, residentes no município de Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha a Coronel Sapucaia (MS), a 377 km de Campo Grande.

Entenda o caso

Após uma denúncia, equipes da PM se deslocaram até ao local nessa segunda-feira (15). A plantação onde os corpos foram achados fica a 40 km do município de Aral Moreira.

Assim que os polícias chegarem ao local, a perícia e a polícia Civil foram acionadas. No boletim de ocorrência foi constatado que os homens estavam amarrados e embrulhados “como um pacote”. As equipes não encontraram nenhuma pista no local ou pessoas que pudessem ser testemunhas do fato.

As investigações do caso estão sendo feitas pela PC de Ponta Porã (MS) que disse que o caso segue em investigação para apurar o crime.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *