Em Inocência, homem é preso por agredir a própria tia e outro por resistir à ação Policial Militar

Na tarde dessa quarta-feira (17), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Inocência, durante atendimento de ocorrência, realizaram a prisão de dois homens, um por agredir a própria tia e outro por tentar agredir os policiais. Acompanhe conosco mais detalhes!

A central de atendimento ao 190 designou uma equipe policial para averiguar uma denúncia de que um indivíduo estaria agredindo sua própria tia no meio da rua Malaquias de Paula, no Jardim Pantanal.

Rapidamente, os policiais compareceram ao local e a vítima informou que seu sobrinho teria a agredido com um pedaço de cana de açúcar, desferindo vários golpes em sua região lombar e no braço direito.

A equipe policial foi no encalço do autor e o entrou numa casa vizinha, onde ele acabou confessando ter praticado a agressão contra sua tia. Assim, os policiais militares lhe deram ordem para que os acompanhassem até a delegacia, momento em que outro indivíduo que estava na casa, um homem de 25 anos, interveio no atendimento policial e passou a desacatar os policiais militares e, em seguida, sem qualquer justificativa, partiu em direção a guarnição para agredir os militares.

 

Durante a resistência do indivíduo, ele empurrou e chutou um dos policiais, sendo necessário o uso da força moderada para imobilizá-lo. Familiares do agressor tentaram impedir sua prisão, mas a resistência foi novamente vencida pela equipe policial.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem que agrediu a própria tia e ao indivíduo que tentou impedir à ação policial, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *