Jéssica Alves (ex Ken homano), realiza cirurgia de mudança de sexo: ‘Amo minha vagina nova’

Jéssica Alves anunciou recentemente que faria uma cirurgia que “mudaria sua vida”. A apresentadora trans revelou nesta sexta-feira (19) que foi até a Tailândia para realizar o procedimento de redesignação sexual.

Realizada na última quarta-feira (17) em Bangkok, a cirurgia demorou aproximadamente 6 horas de duração e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil.

“Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!”, celebrou em conversa com a Quem.

A apresentadora também contou que ainda está um pouco inchada, já que faz apenas dois dias que se submeteu ao procedimento. Porém, garantiu que já tem planos futuros: “Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém.”, contou.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *