Assaltantes invadem shopping e fazem guarda de refém em cidade do interior de MS

Por José Câmara, G1 MS

Dois homens encapuzados invadiram um shopping comunitário no município de Aquidauana (MS), a 131 km de Campo Grande, e fizeram o segurança do estabelecimento de refém. O assalto aconteceu neste sábado (20), por volta das 1h30 da madrugada. As câmeras de segurança do local conseguiram registrar a ação dos assaltantes e o momento em que o vigia foi abordado. 

De acordo com as informações da administração do shopping, os homens teriam pulado a cerca de segurança do local e após reconhecer o espaço, renderam o vigia. O presidente da associação que administra o estabelecimento comunitário, Milton Carlos da Silva, disse que um dos assaltantes estava supostamente aramado.

 

“O vigia passou um momento crítico com os meliantes. Eles ficaram mais de 10 minutos para cercar o guarda. Pelas filmagens e pelo que o vigia me disse, os assaltantes ameaçarem ele e a família dele a todo momento. Agora, depois do susto, o funcionário está bem, graças a Deus! Foi um livramento!”, conta Milton Carlos da Silva.

 

O guarda não se feriu, porém teve o celular roubado e nenhuma loja do shopping foi invadida. A polícia Militar foi acionada e recolheu as imagens de segurança, que vão servir como peças fundamentais na investigação para encontrar a dupla de assaltantes. Agora, o caso está sendo investigado pela polícia Civil de Aquidauana.

 

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *