‘BBB21’: Pocah flagra mentira de Karol Conká em conversa sobre briga com Camilla de Lucas

FONTE: PUREPEOPLE

Depois de se envolver em uma briga entre Gilberto e Arthur, Karol Conká discutiu com Camilla de Lucas após garantir que a influencer tinha ficado do lado do doutorando em economia. Desconcertada ao ouvir de Camilla que estava provocando as brigas no confinamento, Karol disparou: “Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”.

Durante a festa deste sábado (20), que começou com show de Daniela Mercury e polêmicas na web, a cantora foi desabafar com Pocah, sua parceira de jogo, mas não teve sucesso. “Eu só falei: ‘não vou dar o gosto pro Brasil de ver duas pretas se quebrarem'”, disse Karol. “Você não falou assim não. Você afirmou pra ela essa questão racial. Falou que ela estava feliz de ter uma competição entre pretas”, relatou Pocah. “Eu não falei isso de pretas, eu falei que ela queria fazer uma competição de quem é mais fod*”, tornou a afirmar Karol. “Não, você falou de pretas sim. Você falou”, decretou a funkeira fazendo Karol desistir da conversa.

Pouco antes, Karol tentou pedir a aprovação de Fiuk sobre sua discussão com Camilla de Lucas. “Hoje na discussão com a Camilla eu fui muito tranquila”, garantiu a cantora. “Não achei. Achei que seu tom estava de boa, mas você estava falando umas coisas um pouco baixas”, disparou o filho de Fábio Jr.

Após as conversas, Karol Conká deixou a festa, mexeu na mala e começou a tirar o figurino, levantando suspeitas entre os internautas de que pediria para sair do programa, como chegou a cogitar nesta tarde.

(Por Carmen Moreira)

 
 
 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *