PARANAÍBA: Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (21/02) para seu signo

Rosa di Maulo – MIDIAMAX
Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades despertarão sonhos. Aproveite o domingo para circular nas redes, trocar mensagens e ficar por dentro das novidades. A intuição estará aguçada hoje. Ótimo momento para expor sentimentos e deixar o coração falar mais alto que a razão. Valores, conceitos e padrões de consumo poderão mudar. O Sol trará autoconhecimento e maior ligação com a espiritualidade. 

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Planos para o futuro no amor e na carreira darão uma sensação gostosa de certeza nas escolhas e de segurança. Amizades num grupo estimulante movimentarão a vida com novas ideias e projetos. Assuntos financeiros estarão em destaque neste domingo. Aproveite para planejar o orçamento e pensar nos investimentos a longo prazo. Cuidado com confusões nas contas. Refaça cálculos. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos elevados, autoestima e momentos deliciosos de aventura e prazer com o par marcarão este domingo que também será positivo para se conectar com pessoas de outras localidades e planejar uma viagem especial. Embarque numa onda de energia positiva, alargue os horizontes e confie no futuro. Hora de realizar os sonhos. Amor com encantamento e união.

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Relaxe, restaure suas energias e troque confidências. O domingo terá clima íntimo, sensibilidade amplificada e sintonia no amor. Revele seus encantos, descubra segredos e aprofunde um relacionamento especial com cumplicidade e confiança. Se estiver só, alguém de longe despertará emoções fortes e fantasias, cheiro de paixão no ar! Novo romance poderá começar como amizade.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Coloque a conversa em dia com uma amizade querida, apoie amigos e fortaleça vínculos especiais. O espírito de solidariedade e a compaixão marcarão este domingo que terá clima acolhedor e carinhoso na vida social e no amor. Trocas enriquecedoras e decisões sobre o futuro também estarão em curso. Bom momento para inovar a carreira e planejar mudanças.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

O domingo será de trabalho. Impulsione a carreira e espere por grande prestígio e popularidade. Com maior poder de organização e disciplina, você poderá ampliar a atuação e aproveitar as oportunidades que não pararão de chegar nesta fase. Mudanças na rotina darão lugar a uma atividade gostosa, cuidados corporais e de saúde. Reestruturações positivas. Amor em alta! 

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Conexões influentes, boas notícias de longe, segurança nos relacionamentos e projetos estimulantes darão sabor ao domingo. Planeje ações, crie estratégias e organize nova rotina. Sintonia e afinidade de pensamento com alguém especial de outra localidade poderá resultar em paixão à distância, se estiver em busca do amor. Prestígio e ligações internacionais em alta! 

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite o domingo para curtir as delícias da intimidade e aprofundar uma relação especial com carinho, lindas lembranças e troca de confidências. Vênus e Lua em harmonia revelarão desejos ocultos e intensificarão a paixão. Bom momento também para desvendar mistérios, entender o passado e harmonizar relacionamentos familiares. Um antigo amor poderá voltar com nova atitude. 

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas carinhosas, entendimento e apoio mutuo intensificarão a vida íntima, hoje. Se estiver só, um romance começará com palavras doces e afinidades ideológicas. O domingo trará proximidade com irmãos, posicionamento claro com a família e encantamento no amor. Descubra novidades nas redes, estude outro idioma ou pesquise assuntos de trabalho. A agenda da semana será agitada. 

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Informações confusas cobrarão atenção. Despreze boatos e delate fake news. O Sol aquecerá as comunicações. Aproveite o domingo para esclarecer dúvidas, aproximar irmãos e decidir investimentos. Bom também para adiantar tarefas de trabalho e manter a saúde equilibrada com cuidados adicionais. Some recursos no amor. Novo empreendimento poderá ganhar forma. 

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Cultive a alegria e brinque mais. O domingo será animado e divertido no amor. Objetivos pessoais ficarão mais definidos. Faça escolhas sábias e dê leveza à vida. Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar novamente. Um romance virtual imprimirá cores vibrantes na vida íntima. O orçamento se manterá equilibrado. Planeje compras, investimentos e faça bons negócios. 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Clima carinhoso com a família e o conforto do lar anunciam um domingo relaxante e agradável. Bom para se fortalecer interiormente e jogar a autoestima para cima. Com Sol em seu signo, tudo aberto para começar novo ciclo de vida e realizar sonhos. Amor com fantasias e clima mágico. Contatos e comunicações continuarão acelerados. Troque mensagens com amigos e crie novos vínculos. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *